Ensinaremos um passo-a-passo de como utilizar a Base de Conhecimentos e como acessar/solicitar acesso ao Portal do Cliente.
-
BASE DE CONHECIMENTOS
A Base de Conhecimentos é um site público, que qualquer pessoa em qualquer local pode acessa-la, basta entrar no link:
Nela você encontra artigos que podem te auxiliar tanto na parte de suporte, quanto na parte de outras coisas como Licenciamento, Acesso Remoto, entre outros que estamos implementando aos poucos.
Também é possível abrir um chamado de suporte caso os artigos disponíveis não resolvam seus problemas, basta ir na parte superior em "Abrir chamado de Suporte".
-
PORTAL DO CLIENTE
E para acessar o Portal do Cliente e verificar seus chamados ou os chamados da sua empresa, basta ir no canto superior direito da Base de Conhecimentos em "Ir para o Portal do Cliente", ou acessar o seguinte link:
Caso você não tenha acesso, favor solicitar acesso para nós pelo e-mail: suporte@handhelp.com.br.
E caso você já possua acesso, entrará nessa tela:
Basta colocar o seu e-mail da empresa e a senha que você se cadastrou no e-mail encaminhado pelo sistema, que entrará diretamente no Portal do Cliente.
Dentro do Portal do Cliente você também consegue abrir um chamado de Suporte na parte superior, mas o principal será a visualização dos chamados tanto que a pessoa abriu, quanto os chamados da sua organização/empresa.
Por enquanto não temos muitos filtros e o principal filtro seria na parte de "Exibir", você pode escolher entre "Meus tíquetes" que visualizará somente os tíquetes que seu e-mail estará como contato (chamados que você mesmo abriu), ou "Tíquetes da organização" que você terá acesso à todos os chamados abertos por pessoas da sua organização:
E qualquer dúvida ou auxílio, só entrar em contato pelo e-mail: suporte@handhelp.com.br, para que possamos te ajudar da melhor forma possível.